Sem português ou com português é aqui que vou virar freguês

profadri



Livro de Visitas

Re:Re:Fred

profadri 23-04-2014
Boa argumentação, porém tome cuidado:

Letras maiúsculas em início de frase, pontuação, ortografia e repetição de palavras.

Re:Fred

profadri 23-04-2014
boa argumentação, mas tome cuidado:
ORTOGRAFIA e REPETIÇÃO DE PALAVRAS e PONTUAÇÃO.
Obrigada

Fred

Thiago 8b1 21-04-2014
Eu acho que a torcida não deveria descontar a raiva da derrota nos jogadores já que nem ingresso eles pagaram

Re:Fred

profadri thiago 8b1 23-04-2014
Muito boa, a argumentação.

Fred torcida Organisada

gledson 8b1 18-04-2014
Eu acho,uma falta de respeito Torcidadas,ficarem revoltados so por que o time perdeu...nada ve isso.Nao da mais para ir a um estadio de futebol para ver um jogo.
<< 1 | 2