Boa argumentação, porém tome cuidado:
Letras maiúsculas em início de frase, pontuação, ortografia e repetição de palavras.
Re:Re:Fred
profadri 23-04-2014Re:Fred
profadri 23-04-2014
boa argumentação, mas tome cuidado:
ORTOGRAFIA e REPETIÇÃO DE PALAVRAS e PONTUAÇÃO.
Obrigada
ORTOGRAFIA e REPETIÇÃO DE PALAVRAS e PONTUAÇÃO.
Obrigada
Fred
Thiago 8b1 21-04-2014
Eu acho que a torcida não deveria descontar a raiva da derrota nos jogadores já que nem ingresso eles pagaram
Re:Fred
profadri thiago 8b1 23-04-2014
Muito boa, a argumentação.
Fred torcida Organisada
gledson 8b1 18-04-2014
Eu acho,uma falta de respeito Torcidadas,ficarem revoltados so por que o time perdeu...nada ve isso.Nao da mais para ir a um estadio de futebol para ver um jogo.